A SEMANA

As aulas voltaram e essa foi a semana mais longa dos últimos tempos. Não foi aquela coisa, "nooossa, mas já é sexta?", foi aquela coisa normal, é segunda, depois é terça, agora tem a aula mais chata da semana, depois tem aquela legal pra caramba e a semana segue.

As disciplinas para o sexto semestre de Comunicação Social - Jornalismo são: Radiojornalismo II, Assessoria de Imprensa, Cultura Brasileira, Telejornalismo I e Inovação e Gestão em Negócios de Comunicação.

Particularmente me atraiu a Assessoria de Imprensa, talvez pela contrariedade de opinião que tenho com relação ao assunto e à função assessor, talvez também por que teremos dois trabalhos a desenvolver, desafios, mas que muito me animam. Também acredito que vai ser interessante Telejor, por ser a primeira experiência num contexto acadêmico com a questão. Em radiojorn desenvolveremos o programa especial e a série de reportagens. Interessante. E as duas outras disciplinas, por serem bem teóricas, ainda não me deram nenhuma impressão.

Mas a novidade é que nesta próxima semana, de 25 a 28, acontece a Semana Estado de Jornalismo - Prêmio Santander Jovem Jornalista. E nós estaremos lá! Volto depois para postar a programação!


docinho pra terminar bem a semana... (quinta-feira, no intervalo das aulas de Telejor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos