ATUALIZANDO

MORRE LUCAS BABOLIM
Às vésperas da viagem que supostamente lhe traria a cura, Lucas Henrique Babolim, 7 anos, faleceu. Só me resta acreditar que assim foi melhor, já que Deus sabe todas as coisas e somente permitiria que Lucas fosse além se isso fosse o melhor. Fico feliz de imaginar que como uma criança, ingênua e inocente que é, Lucas hoje tem um corpo novo e perfeito, e está ao lado de Deus a louvá-lo, com um lindo sorriso e uma bela voz.
Deus que ajude agora que os pais tenham o consolo e que os R$ 150 mil arrecadados pela campanha "Juntos Pela Vida" seja bem destinado a outras crianças que precisem. Minha sugestão seria o Henrique Cortinhas, mas a família já declarou que vai repassar os valores a crianças que tê campanhas semelhantes à de Lucas.

DIA DOS PAIS
Ainda que atrasado quero desejar um feliz Dia dos Pais ao meu pai DAVID, aos meus pais avós, aos meus pais tios, aos meus pais amigos, ao meu pai chefe. Que Deus os abençoe e continue fazendo de vocês pessoas íntegras e cheias de poder para dar conselhos, serem amigos, enfim, PAIS! Grande abraço!
Matérias sobre o Dia dos Pais, de minha autoria, no site do JL:
Para salvar filha, pai doa rim
Do nome ao emprego, tal pai, tal filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido