Prêmio Jovem Jornalista Estadão e Grupo Santander

Estou participando do Prêmio Jovem Jornalista - Estadão e Grupo Santander! A participação é válida para quem esteve nos quatro dias da Semana Estado de Jornalismo. O tema era Desenvolvimento Sustentável/Meio Ambiente, com foco em Inovação.
Assim que sair o resultado posto minha matéria, independente de ter ganhado ou não. Foi uma correria só, quem quiser pode dar uma olhada no meu twitter (@roxaneregly) e ver como foi, já que eu postei cada passo da produção da matéria (foi legal!). Valeu a pena a correria e agora é só esperar o resultado. ;)

Comentários

  1. Sibéria10:47 PM BRT

    Parabéns minha querida, você merece. Me orgulho muito por ter você em minha vida. Deus a abençoe nessa nova empreitada. Te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos