Saiu no Estadão

Hoje amanheci com uma boa notícia. Lá está ela, minha matéria, publicada no jornal O Estado de S.Paulo. Meu nome foi o segundo a aparecer na matéria. Eu que tinha certeza que a ordem alfabética iria me deixar por última.

Daqui a pouco saio daqui rumo a SP! Mais uma vez caminhar pelos ares poluídos mas tão interessantes da capital. Estarei de volta àquele auditório, onde passei dia muito legais, ouvindo caras que são tudo aquilo que a gente quer ser um dia. E lembrar ainda das boas companhias e aventuras da nossa Semana Estado.

Quase duas semanas após a notícia é impossível descrever o que se passa na cabeça. Mas, é uma sensação interessante, posso garantir isso, e recomendo. hehe

Ps: O próximo post provavelmente vá ser de um pc novo.

A matéria publicada na edição de hoje do estadão:
(clique em cima para ampliar)



Comentários

  1. Primeiro post!
    Tô orgulhoso 2 vezes, uma por vc e outra por ser professor do Isca hehehe
    Parabéns Rô! Mandou bem!

    ResponderExcluir
  2. Roooo!!

    To torcendo pra vc!
    Ta ficando chique.

    Rumo a espanha :D

    ResponderExcluir
  3. YUHUUUUU maravilha Roxy!!!
    Estamos na torcida aqui, sempre!!!
    Bjaoooo. Super sucesso! Quero um autógrafo, rs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    É bom sentir gente de talento despontando.
    Muito bem escrito com o assunto consistente.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Roxane

    Já encaminhei meus cumprimentos para seu e-mail e agora os faço aqui, de público: PARABÉNS!!! Sem dúvida, você merece.

    ResponderExcluir
  6. Sibéria9:37 PM BRT

    Aeeee filhota, cada vez mais me orgulho de você. Mais uma vez Deus te abençoe e estou torcendo muito. Te amo!

    ResponderExcluir
  7. UUuuOOll!!\o/
    Parabêns Lemoaaa!!! Vc merece! :)
    Felomenal!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  8. Prima,

    Estou muito feliz com a sua classificação e o prêmio recebido. Louvado seja Deus por todas estas bênçãos.
    Você tem sido uma boa filha e serva do Senhor, de sorte a palavra de Deus tem se cumprido na sua vida: "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra." Isaías 1:19

    Desde já estaremos torcendo para que ganhe o prêmio maior.

    Evelyn reformulou o meu blog e criei uma página exclusiva para os blogs da família. E o seu está entre eles. Enviei-lhe email, mas como já faz um tempinho que não nos falamos, não estou certo se o endereço está correto.

    Se quiser ver a página, o link é este:
    http://decoracaopracoracao.com/?page_id=289

    Mais uma vez meus parabéns!

    Abraço do primo,

    Toninho

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:50 AM BRT

    Meu Deus que orgulho... Rô você vai longe...
    Parabéns!!!
    Beijos mil
    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:14 AM BRT

    Amada,
    Lembra da nossa conversa Deus tem infinitamente mais para te dar. É tempo de colheita estamos muito , muito feliz, porque sabemos que o melhor de Deus ainda esta por vir na sua vida.
    PARABÉNS
    Deus é fiel!
    Amamos você!Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:16 AM BRT

    O comentario acima é assinado por Pr. Luis e Célia

    ResponderExcluir
  12. Prima, quando meu pai me contou eu não acreditei. Fiquei muito feliz por vc. Que chique! Os Reglys estão conquistando o mundo rsrs
    Quero ver fotinha com o pc novo rsrs
    Bjo prima saudades :) fazia tempo que não passava no seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos