Só quero agradecer

Quero agradecer a todos que comentaram aqui, aqui e aqui também, aos que me mandaram e-mails, alguns abraços de prestígio e ao pessoal do jornalistas.blog.br pelos comentários!

Ontem foi um dia maravilhoso. Voltar a São Paulo, como se aquele lugar já me pertencesse, passar novamente pelo Estadão, pelo estacionamento, que "parece terra de ninguém" como ouvi dizer, pelo auditório onde passamos dias tão agradáveis a exato um mês atrás.

Mas especial mesmo foi o momento em que fui a primeira finalista chamada ao palco para receber o prêmio, um computador. Palmas de um auditório simplesmente lotado, fotos e o envelope com a saudação de parabenização. Naquele momento senti que sim, eu estou mesmo na final. E começou cair a ficha e surgir o desejo cada vez mais intenso se estar lá em Navarra no ano que vem.

Fico muito feliz de compartilhar com vocês minha alegria. (E prometo que logo o blog voltará a ter conteúdo diferenciado.

Só tenho a agradecer. A DEUS pelas oportunidades, por não esquecer de mim. Aos meus pais, pela companhia e apoio. Foi demais vê-los lá assistindo eu receber o prêmio. Aos meus amigos aqueeeles que conto nos dedos da mão, que vivem me dando força e me lembrando quanto eu posso ir além dos meus sonhos. Ao meu chefe que está me dando força, imprescindível, e dicas para que eu evolua como profissional. A Renata Campos, que foi tão bela protagonista da minha matéria. E a todos que torcem, com sinceridade pelo meu sucesso (amigos, familiares, colegas etc). #MUITOOBRIGADA!

Gostaria de registrar por aqui os posts do meu amigo e professor Rodrigo Piscitelli, que citou em seu blog a conquista. Tenha certeza Rodrigo que se eu for a Navarra vou esperar pela sua visita! #promessaÉdívida
E também meu primo Antônio Regly, la´do RJ, que criou um cantinho para falar dos blogs da família e eu estou carinhosamente sendo citada ali no meio. Tuninho, querido, obrigada pelo carinho e amizade. Preciso visitá-loooos! Quero retribuir tamanho amor que demonstram a mim!

Fica registrado também a publicação das matérias no site do Estadão:

- Prêmio classifica mais 4 estudantes

- De pneu abandonado a material para bolsas


OBS:
- ♪♫ "Primavera chegou!"
- tem post novo na minha página no jornalistas.blog.br! clique no link para ir direto ao texto DIFERENTES...

Comentários

  1. Parabéns mais uma vez prima :) pode ter certeza que estamos aqui todos orgulhosos de vc. quero ver as fotos. acha logo esse cabo kkkkkkkk
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas