Só quero agradecer

Quero agradecer a todos que comentaram aqui, aqui e aqui também, aos que me mandaram e-mails, alguns abraços de prestígio e ao pessoal do jornalistas.blog.br pelos comentários!

Ontem foi um dia maravilhoso. Voltar a São Paulo, como se aquele lugar já me pertencesse, passar novamente pelo Estadão, pelo estacionamento, que "parece terra de ninguém" como ouvi dizer, pelo auditório onde passamos dias tão agradáveis a exato um mês atrás.

Mas especial mesmo foi o momento em que fui a primeira finalista chamada ao palco para receber o prêmio, um computador. Palmas de um auditório simplesmente lotado, fotos e o envelope com a saudação de parabenização. Naquele momento senti que sim, eu estou mesmo na final. E começou cair a ficha e surgir o desejo cada vez mais intenso se estar lá em Navarra no ano que vem.

Fico muito feliz de compartilhar com vocês minha alegria. (E prometo que logo o blog voltará a ter conteúdo diferenciado.

Só tenho a agradecer. A DEUS pelas oportunidades, por não esquecer de mim. Aos meus pais, pela companhia e apoio. Foi demais vê-los lá assistindo eu receber o prêmio. Aos meus amigos aqueeeles que conto nos dedos da mão, que vivem me dando força e me lembrando quanto eu posso ir além dos meus sonhos. Ao meu chefe que está me dando força, imprescindível, e dicas para que eu evolua como profissional. A Renata Campos, que foi tão bela protagonista da minha matéria. E a todos que torcem, com sinceridade pelo meu sucesso (amigos, familiares, colegas etc). #MUITOOBRIGADA!

Gostaria de registrar por aqui os posts do meu amigo e professor Rodrigo Piscitelli, que citou em seu blog a conquista. Tenha certeza Rodrigo que se eu for a Navarra vou esperar pela sua visita! #promessaÉdívida
E também meu primo Antônio Regly, la´do RJ, que criou um cantinho para falar dos blogs da família e eu estou carinhosamente sendo citada ali no meio. Tuninho, querido, obrigada pelo carinho e amizade. Preciso visitá-loooos! Quero retribuir tamanho amor que demonstram a mim!

Fica registrado também a publicação das matérias no site do Estadão:

- Prêmio classifica mais 4 estudantes

- De pneu abandonado a material para bolsas


OBS:
- ♪♫ "Primavera chegou!"
- tem post novo na minha página no jornalistas.blog.br! clique no link para ir direto ao texto DIFERENTES...

Comentários

  1. Parabéns mais uma vez prima :) pode ter certeza que estamos aqui todos orgulhosos de vc. quero ver as fotos. acha logo esse cabo kkkkkkkk
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido