Firme estou, com as mãos aos céus...

FIRME ESTOU
(Desconheço o autor, conheço a música ministrada pelos músicos da Central - Projeto 3.16)

Antes de tudo criar
Andavas em todo lugar
Por teu poder tudo fez
ESTOU FIRME EM TI!

Que posso dizer? Que posso fazer?
Se o meu coração, SENHOR, pertence a Ti!

Hoje eu ando por fé
O Espirito vive em mim
Eu vivo só pra te seguir
ESTOU FIRME EM TI!

Que posso dizer? Que posso fazer?
Se o meu coração, SENHOR, pertence a Ti!

Firme estou,
Com as mãos aos céus
E o coração em meu DEUS
Que a vida por mim deu


Firme estou,
Minh'alma oh Deus
a TI rendida está
O QUE SOU É TEU!



Ainda estou abobada com os últimos acontecimentos (digamos últimos notícias). Sinto falta o ar e me vejo rindo por nada. Logo poderei dividí-las, isso é o mais importante.

Mas neste momento só posso mesmo agradecer a DEUS. Sou agradecida por ELE ser meu universo, meu ser, por que assim, fica atestado, que pertencer a ELE é mais do que gratificante, afinal, devo tudo AO SENHOR!

E como sempre, me expresso por músicas, canto e canto e CANTAREI SEU AMOR PRA SEMPRE!

#OBRIGADASENHOR!

Comentários

  1. "Ainda estou abobada com os últimos acontecimentos (digamos últimos notícias). Sinto falta o ar e me vejo rindo por nada. Logo poderei dividí-las, isso é o mais importante."

    Isso está com cara de resultado positivo do estadão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos