ESTOU CONTENTE

Têm tantas coisas que me irritam profundamente no ISCA Faculdades que muitas vezes perco o senso para elogiar. Mas diante do e-mail que acabei de ler, tive vontade ajoelhar e agradecer. (só não o fiz porque não estou na minha casa! rs)
Acredito que as reclamações que fiz como representante de classe e representante da CPA deram certo.

Vamos lá...
As novidades do e-mail é sobre as benfeitorias realizadas no campus durante o período de férias.

"Uma das benfeitorias que mais chamará atenção será a instalação de pontos de internet sem fio gratuita no campus. Os locais que contam com a tecnologia wirelless são: cantina, sala de orientações, biblioteca e anfiteatro. As salas com wirelless foram sinalizadas e também alguns banners com os pontos de internet sem fio foram colocados no campus. Agora, qualquer aluno poderá acessar a internet com um notebook.
Além disso, um dos locais que com certeza será muito comentado é a rampa do bloco G. Foi feita a reforma e pintura do piso e a obra durou aproximadamente 15 dias.
Muitas salas de aula e departamentos foram pintados, como a Biblioteca, entrada do anfiteatro, tesouraria, secretaria, sala dos professores, entre outros. Foi feita ainda a manutenção de todos os postes de iluminação e a troca do piso e pintura do banheiro feminino do Bloco B."


Nem acredito que até que enfim teremos pontos de rede wiriless no campus. Era o que faltava para se livrar provisoriamente daqueles computadores ruins. Agora o próximo passo seria a troca dos laboratórios, não acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos