ISCA FACULDADES REALIZA SEMANA CULTURA DE PAZ

Está acontecendo no Isca Faculdades desde o último sábado a Semana Cultura de Paz, que deve se estender até sexta-feira (15). A realização é da Associação Limeirense de Ensino (Alie), numa parceria entre Colégio Acadêmico e Isca Faculdades. A maioria dos eventos acontecem no espaço da cantina, entre os blocos H e I.
Ontem, o evento contou com a participação do grupo teatral Borandá, da Secretaria Municipal da Cultura, que apresentou a peça "As Marias da Penha", escrita e dirigida por Carlos Jerônimo.
Seis mulheres participam da interpretação, que faz referência à Lei "Maria da Penha", destinada a combater a violência contra a mulher. "O espetáculo, embora curto, com duração de em média 15 minutos, visa levar a Lei ao conhecimento de cada vez mais pessoas", explica Jerônimo.
A semana já realizou debates sobre a cultura de paz e hoje serão realizadas atividades físicas, coordenadas pelo professor José Renato. Amanhã, está programada a apresentação da Banda dos Patrulheiros e na sexta-feira, para o encerramento acontecerá um vernisagem - exposição de vasos - com apresentação dos corais Ainda e Vocalize.
Os alunos e participantes da Semana Cultura de Paz são convidados a comparecerem de branco ou adquirirem a camiseta do evento.


Apresentação do grupo teatral Borandá: peça "As Marias da Penha"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido