Bem-vindo, maio!

Começa mais uma semana e também mais um mês. Minha última postagem já foi em 1º de maio, mas na verdade, para mim ainda era 30 de abril. rs. Eu não postaria em um feriado, salvo grandes excessões.
Prometo ser mais suscinta e direta nas próximas postagens. Andei me delongando muito nas últimas e sei como isso é chato para quem lê (ou quem não desiste antes do fim, né?! rs)
Para começar bem a semana, vim trazer uma dica de filme. Assisti já na estreia, na última sexta (30) e achei muito bom o filme. Mas, enfim, não me restam comentários... Lá vai a sinopse:

X-Men Origens: Wolverine
Wolverine é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado.


ps: assistir esse filme me deu vontade de rever cada um dos X-MEN... Se alguém tiver os dvds para me emprestar, agradeço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido