QUERO IR AO CINEEEMA!

Ontem, o jornalista Gilberto Dimeinstein deu uma palestra no Teatro Vitória. Após um evento chatérrimo, veio ele, formado pela Cásper Líbero, hoje é comentarista da Folha e da CBN e tem um puta currículo... Ele dizia sobre a importância da educação e da cultura na vida das pessoas. Ressaltou a importância de ir a teatros, cinemas etc.

Eu pensava que eu não era muito boa nessa questão de filmes, mas por outro lado, às vezes vejo que até que assisto bastante coisa diferente. Por último, fui ao cine na estreia de "X-Men Origens: Wolverine"... Me sentir "nerd" (como diriam meus amigos hehe)... Já em casa, assiti "O Diabo Veste Prada" na semana passada. Um pouco atrasada com relação à estreia, mas enfim, valeu a intenção. Gostei do filme e às vezes fico perguntando se foi melhor ela agir daquela maneira (acho que eu certamente faria o contrário hahaha)... Assisti também "O Código Da Vinci", por que quero ver "Anjos e Demônios", que estreou esses dias.

Além desse, quero também assistir Divã. Comédia brasileira, mas que me parece muito interessante. Lilia Cabral é uma grande atriz e já me disseram que o filme está bem legal... Vamos ver. Amanhã não tenho aula e então, já tenho a hipótese de assistir Divã... Com quem? Hm... Não sei viu... Sábado, ou domingo, pode ser a vez de Anjos e Demônios... Mamy estava interessada no filme, então, ela é a minha candidata... Ari também está convidadérrima :P

Falando em lazer, cinema etc. Esse é um programa típico de férias... Cinema, shopping, shopping, cinema, barzinho, compras =x... E as férias mais uma vez estão chegando. Já é 21 de maio, mais 10 dias e estamos em junho: semana de provas e trabalhos e ponto final. Adeus 5º semestre. Triste ou não, bom ou não, é fato que mais uma vez o tmepo tá voando e voando... Nem percebemos já é sexta novamente, nem percebemos já mudou o mês, nem percebemos já é dia de pegar a cesta básica, o salário, nem percebemos e já acabou o semestre... Logo termina a faculdade, passam os anos... Às vezes, isso angustia, né?

Bem, sexta-feira já está quase aí... Bom fim da semana e ótimo fim de semana a vocês!

bjosmeliguem!;*

Comentários

  1. Lindo post... nem me fale em tempo que vooa.. vou sentir saudades dessa loucura que é estudar jornalismo com vocês (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos