Devaneios universitários desimportantes

Faculdade e seus "n" trabalhos já tão um trabalhão enorme... Aí junta com o inglês que tem que fazer lição e projeto final, e no jazz tem trabalho sobre a dança e os musicais da Broadway, isso sem esquecer que trabalho a tarde toda, emendando com o horário da faculdade. Às vezes estamos de mal humor, às vezes são os professores que o estão ou até mesmo nossos amigos. Histéricos, estressam com a gente, sob a alegação de que a partir de hoje tudo vai melhorar com fé em alguns florais manipulados, né Lilian? Eu e a Mari que o diga.
Por falar nela, eu e a Mariana achamos sinceramente que o dia podia ter 50 horas! Dormiríamos tranquilamente por 12 delas, por 8 horas trabalharíamos (vai vendo, apesar de sermos estagiárias registradas para 5 horas, damos uma colher de chá pro serviço (sim, serviço=coisadepobre) , afinal, amamos o "fazer jornalismo"), por 10 horas estudaríamos, isso inclui a faculdade e os trabalhos que temos que desenvolver everyandeveryday. Sobraram 20 horas. 10 delas ficaríamos super à toa em casa, assistindo TV, navegando na Internet, lendo bons livros. E até mesmo usaríamos essas horas para passear. "Daria para cair na balada todo dia", disse. E ainda teríam mais 10 horas para namorar tOOOdos os dias. Nessa hora foi inevitável filosofar: "Nessa caso eu teria que arrumar um namorado, afinal, 10 horas para namorar e eu sem fazer nada ia entediar demais!". Risos a parte, melhor ir embora. Já eram quinze pras onze e só tinha meu carro no estacionamento do Isca.
Em tempo: o que o mulo falou pra mula? Vamulá! HAHAHA Só assim mesmo pra Lilian estar com os índices humorísticos um pouco acima de zero. E Mariana, não adianta, essa piada é mais velha que o Wesley! :D


Foto das minhas tchucas preferidas! bjomeliga;*

Comentários

  1. hahaha... falei q tinha gostado do post, mas acabei não deixando comentário. Bom, agora vai: figurinha essas minhas alunas queridas viu (Roxy, Antonella e a super stress Lili), adoro dar aula pra vcs e ficar alucinado com a diagramação do nosso Jornal Laboratório.
    Valeu meninas!!! Bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido