lá se foi 2009...



Faltam menos de cinco horas para acabar o último dia de 2009, um ano de realizações. Todos os anos desejamos isso, mas nem sempre os dias são diferentes e repletos exatamente daquilo que sempre pedimos: realizações. Mas dessa vez, parece que sai da rotina e ao olhar para trás só posso agradecer demais a Deus por este ano. Foi completamente demais.

Fiz muitas coisas ao longo deste ano, conheci várias pessoas, participei de diversas atividades diferentes e fiz coisas que desejava. Mudei de emprego, de vida, de atitude, comecei a malhar, voltei a dançar e mudei muitas outras coisas. Muitas também deixei de fazer, ainda que tivesse vontade. Conheci altos e baixos, me entreguei a deslizes, quase aprontei o que não devia (ou aprontei! =x).

Alguns fatos importantes: me tornei repórter do Jornal de Limeira, mudei de igreja, mudei de novo e me encontrei, fui ao cinema (MUITAS vezes) e assisti filmes em casa também, malhei religiosamente ao longo do ano, voltei ao Jazz Dance, um acampamento mudou minha vida, fui pra piscina (também muitas vezes), fui a shows e também a humorísticos que não valeram o que paguei, paguei micos (muito graves), frequentei baladinhas vespertinas, fiquei doente (gripe suína, acredito), vendi lingeries, guardei segredos só meus e fiquei desiludida com o desamor de algumas pessoas e a cara de pau de outras...

Fui para a Semana Estado de Jornalismo, participei e  fui finalista do prêmio Jovem Jornalista Santander (mas não ganhei, mesmo assim está de ótimo tamanho minha matéria publicada no Estadão, um pc novo e currículo reforçado), participei de outros concursos sem o mesmo sucesso (rsrs)...

Passei a atualizar o site do JL por alguns meses, sofri (muito), perdi aulas na academia e na dança, tive um problema no ombro que me afastou de vez das atividades físicas nos últimos meses do ano e me levou à fisioterapia (o que foi muito bom) para algumas sessões que começaram a curar meu mal. Também trabalhei algumas horas extras, mas sem stress. Foi até interessante começar o dia logo pela manhã.

Fui a praia, fui a praia de novo, nadei em uma cachoeira, fui ao show do HILLSONG UNITED! Fui também às compras em SP (e me prometi não voltar! mas quem sabe?!) e fui até mestre de cerimônia de formatura.

Bateram no meu carro (mais de uma vez), mas ao menos isso é sinal que eu tenho um (glória a Deus por isso!) e ainda ganhei um namorado e um amigo. Fiz até curso de maquiagem, participei da idealização de um programa de rádio (na faculdade) que foi a menina dos meus olhos (confesso!), apresentei o telejornal (da faculdade também, sonho realizado - confesso!) e me importei menos com quantidade e mais com qualidade.

Que venha um 2010 FELIZ e mais COMPLETO ainda!

Na fé, na caminhada, com Deus e firme... segue a vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos