Fim de Ano

Então é Natal... E o Ano Novo também...

E mais uma vez o ano passou e eu nem percebi, dezembro chegou e já estamos na metade do mês e sequer notei. Como sempre, dezembro é estressante, corrido e cheio de compromissos, por isso, acaba voando e logo já é Natal, já é Réveillon, já é e já era.

Ainda não pensei no presente da minha mãe, do meu pai e nem do Samuca. Na verdade não pensei nem no meu (rsrs). A única coisa que fizemos dia desses foi montar nossa árvore de Natal, agora renovada, com novas bolas e lacinhos.

Tem tantas coisas que eu quero fazer em meu período de folga, mas não está dando tempo. Estou pedindo a todo tempo a Deus pra acabar tudo logo. Eu só quero sentar e escrever minhas coisas, diagramar outras que há tempos está pendente, arrumar meu quarto, meu guarda-roupa, ler livros que emprestei e comprei, ou uma revista que sou assinante e que ainda não abri para ver seu conteúdo.

Bom, mais uma semana e (acho que) tudo se resolve. Tomara!

À partir do dia 26 eu começo a retrospectiva 2009. A cada dia descrevo os acontecimentos da minha vida de cada bimestre. Há anos eu fazia isso no blog ByRoxane, mas como agora migrei para cá, começa uma nova fase.

Já tenho uma nova caixinha de lembranças para 2010. No início deste ano prometi a mim que este seria O Ano (e não é que foi). Agora, 2010 tende a seguir a mesma linha, agora com novidades, com mudanças e com inovações, por isso, para guardar as coisas que vão marcar estes momentos, a nova caixinha está lá, aguardando pulsante pela virada do ano.

Um grande abraço a todos e até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos