LOCAL
Semana Nacional de Combate à Dengue

A "Semana Nacional de Combate à Dengue" que teve início dia 17 e vai até o dia 22 de novembro, subistituiu o “Dia D” e serve como marco do início das atividades de prevenção aos possíveis surtos de Dengue. Com o começo do período mais crítico para Dengue, devido ao aumento da temperatura, das chuvas e da circulação de pessoas em virtude de feriados e proximidade das férias, é imprescindível a implantação de ações contínuas de controle de criadouros nas residências e locais de trabalho. Todas pesoas devem participar, mobilizando também seus familiares, colegas de trabalho e vizinhos.

CELEBRIDADES
Ator Hugh Jackman é eleito o mais sexy do ano pela revista 'People'

O ator australiano Hugh Jackman foi escolhido o homem mais sexy do ano, segundo o ranking elaborado pela revista People e divulgado nesta quarta-feira, que inclui personalidades tão diversas quanto os atores Daniel Craig, Javier Bardem e o nadador Michael Phelps. O ator de 40 anos, de 1,90m, "é uma tripla ameaça: um astro que pode cantar, dançar e empunhar uma arma", justificou a revista sobre sua lista dos 16 homens mais atraentes da mídia, atores em sua maioria.

ECONOMIA
BB estima fechar cerca de 30 agências em SP

O vice-presidente do Banco do Brasil, Aldo Mendes, disse hoje que não mais que 30 agências bancárias precisarão ser fechadas no Estado de São Paulo, em locais que, por razões econômicas, não caberiam duas unidades - uma do BB e outra da Nossa Caixa. "A sobreposição é muito menor do que pensávamos no início", afirmou, em entrevista coletiva à imprensa após o anúncio de que o BB fechou a compra da instituição estadual por R$ 5,386 bilhões.

ECONOMIA
Cerca de 1 mi passa pela Rua 25 de Março no feriado

Cerca de 1 milhão de pessoas passaram ontem pela Rua 25 de Março, na região central da capital paulista, segundo estimativa da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Antecipando as compras de Natal e aproveitando o feriado do Dia da Consciência Negra, paulistanos e turistas lotaram o principal centro comercial popular da cidade e disputaram espaço com camelôs e GCM, que realizou mais de cem apreensões.

TECNOLOGIA
Mais de 95% dos jovens na América Latina acessam a internet, diz estudo

Das pessoas de entre 6 e 18 anos na América Latina, mais de 95% acessam com freqüência a internet e 83% possuem telefone celular, segundo um estudo apresentado hoje em Buenos Aires. A empresa Telefónica e a espanhola Universidade de Navarra, responsáveis pelo projeto "A geração interativa na região ibero-americana: Crianças e adolescentes perante as telas", foram os encarregados de percorrer sete países da América Latina e analisar os hábitos dos adolescentes perante as telas digitais que invadem a vida moderna.

Enfim, aproveitem o fim de semana que está chegando... No Teatro Vitória tem Oscar Filho, o "pequeno ponei" do CQC, com seu stand up comedy, algumas estréias no cinema, e os mesmos bares de sempre, e seeempre lotados, mas enfim, chegando antes das oito há uma boa chance de entrar.
Bjinhos e até semana que vem!

Comentários

  1. Roxy,seu blog ta show!!! parabéns!! abri sua lista de seguidores que, por certo, serao mtos... bjaooo boas férias, dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos