Coluna RER 17-11-2008

Cielo: Homem do ano
Nadador leva prêmio e faz ensaio fotográfico para a revista "Vip"


César Cielo foi eleito o "Homem do Ano" pela redação da revista Vip. A revista publica em dezembro um ensaio exclusivo com o atleta, que ganhou duas medalhas nas Olimpíadas de Pequim - ouro nos 50 metros livre e bronze nos 100 metros livre.

A partir de janeiro, o nadador vai passar a treinar com o "supermaiô" produzido pela italiana Arena. O modelo é o mesmo usado pelo supermedalhista americano Michael Phelps, que ganhou sete medalhas de ouro nos últimos Jogos Olímpicos.



Na edição de novembro, a Vip publicou a lista das mulheres mais sexy do mundo em 2008. A vencedora foi a ubermodel Gisele Bundchen.

As fotos de Cielo foram realizadas no estúdio de Angelo Pastorello, na Vila Madalena (São Paulo). Confira em primeira mão as fotos do nadador!


Negócio da China
Saiba como será a última cena de Fábio Assunção




Para justificar aos espectadores o afastamento do ator Fábio Assunção da novela “Negócio da China”, o autor do folhetim Miguel Falabella promoveu algumas mudanças no destino de Heitor, vivido por ele.

Na última cena gravada por Fábio, haverá um confronto entre seu personagem, Heitor, e Wu, vivido por Anderson Lau. Tudo acontecerá da seguinte forma:

Depois de saber sobre os sonhos de Flor de Lys, Heitor decide investigar a vida de Wu. Suzete, que abriga o rapaz em sua casa, deixa escapar que o chinês guarda um boneco curioso no quarto.

Ao chegar em casa, ele encontra Lívia, que comenta que precisa devolver as chaves da casa de sua mãe no dia seguinte. Heitor diz que pode fazer esse favor a ela e no dia seguinte, espera Suzete e Wu saírem de casa. Ele entra no apartamento da sogra e vai até o quarto do chinês, vasculhando seus pertences.

Heitor encontra o tal boneco e mais três passaportes de nacionalidades diferentes. Wu, que volta ao apartamento para pegar alguns documentos esquecidos, abre a porta do quarto e os dois se encaram.

Flor de Lys recebe uma mensagem de Liu, dizendo que Heitor corre perigo. A menina tenta, mas não consegue chegar ao Parque das Nações a tempo de pedir ajuda. Heitor não aparece de volta ao armarinho, enquanto Wu chega atrasado para dar sua aula na academia.

Esta cena, em que Heitor, misteriosamente, desaparece, será exibida pela Rede Globo na quarta-feira (26), às 18h.

Nos capítulos seguintes, Thiago Lacerda entrará na trama, no papel de um médico que cuidará dos problemas cardíacos de Théo, filho de Heitor e Lívia. A atenção do médico com o garoto aproximará seu personagem ao de Grazi.


Famosos
Dado Dolabella é denunciado pelo Ministério Público


Nesta segunda-feira (17), Dado Dolabella foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal, pela agressão à Luana Piovani, sua ex-noiva. Se for condenado, o ator poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado, de acordo com a Lei Maria da Penha.



O laudo de exame de corpo de delito comprovou as agressões à atriz. O documento relata que ela apresentou escoriação no dorso da mão direita, uma mancha esverdeada no braço esquerdo e outro machucado no cóccix.

Dado ainda é considerado suspeito de ter agredido a camareira Esmeralda de Souza, que na hora da briga entre ele e Luana, tentou separar os dois. Dado e Luana discutiram em uma boate carioca.

Na semana passada foi divulgado um vídeo feito pelas câmeras do circuito da casa noturna, que mostrou o momento da discussão.

A reportagem do Famosidades tentou entrar em contato com o Dr. Michel Assef, advogado de Dolabella, mas foi informada de que o profissional estava em uma audiência e impossibilitado de atender a imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido