Coluna RER

Cinema
O Incrível Hulk já está em cartaz no Arcoplex em Limeira
Bruce Banner (Edward Norton), cientista que após ser exposto a raios gama, passa a se transformar em um monstro gigante verde em situações de estresse, está pesquisando uma cura para sua "maldição", testando ervas medicinais brasileiras. Quando um produto com teores de radiação chega aos EUA, vindo do Brasil, o exército americano desconfia que a terrível criatura verde esteja no país e parte em sua captura.
Gênero: Ação
Duração: 114 min.
Classificação: 10 anos
Estrelando: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Robert Downey Jr., Tim Blake Nelson, Peter Mensah, Ty Burrell, Christina Cabot.
Duração: Louis Leterrier

Cinema
Sex and the city - O filme: Demorou já pra chegar em Limeira :)

Se no seriado a busca pelo amor era uma questão importante, no filme um passo a mais foi dado, já que fala do momento em que o amor finalmente é encontrado. Chegou a hora de sanar todas as dúvidas que ficaram no ar sobre as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Sex and City – O Filme
Gênero: Comédia Romântica.
Duração: 148 minutos.
Classificação: 16 anos
Estrelando: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Chris Noth, Candice Bergen, Jennifer Hudson, David Eigenberg, Evan Handler, Jason Lewis, Mario Cantone, Lynn Cohen, Willie Garson, Joseph Pupo.
Direção: Michael Patrick King.

Cultura
Playmobil, o retorno. Nunca brinquei, mas me parecem uma graça
A distância que, às vezes, separa gerações pode ser diminuída com um brinquedo. Para alegria de pais e filhos, alguns produtos que fizeram sucesso na década de 1980 estão sendo relançados, como Ferrorama, Genius e Autorama. Um dos mais aguardados é o Playmobil, que já pode ser encontrado no comércio.
A Estrela está preparando alguns relançamentos para o Dia das Crianças. Surpresas que vão agradar também aos pais. O Autorama será encontrado com contador de voltas e com som nos carros quando houver alguma batida. O Genius já está no mercado – ganhou mais funções e uma seqüência maior de cores.
Os consumidores terão também a boneca Feijãozinho e a coleção Comandos em Ação, que poderão ser comprados a partir de julho. A Fofolete vai aparecer na versão Princesas.

Thats All Folks!

Comentários

  1. Sex on the city vai extourar a boca do balão! :D

    EHheEHEHHEHH!

    Beijão rooo :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido