Coluna RER 20-06

TV
Wagner Moura no Programa do Jô
Na noite de ontem (19), o ator Wagner Moura foi entrevistado no Programa do Jô. A entrevista durou cerca de meia hora e foi espetacular. Talvez por que ele seja simplesmente um GA-TO, mas também porque é um ator muito talentoso. Isso sem contar, que por formação ele é jornalista. Aiai, é um desse que Deus podia me mandar! rs

TEMPO
Inverno chega e promete queda nas temperaturas em Limeira e região
O Inverno começa hoje às 20h59 (horário de Brasília). As temperaturas já vem baixando, e logo no fim-de-semana já vai esfriar. De acordo com meteorologistas, este ano as menores temperaturas virão em meados de julho, quando chegará a uma média 5º.

JORNALISMO
ABI: Judiciário é o maior inimigo da liberdade de imprensa

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) expressou ontem (19), seu protesto contra a decisão da Justiça Eleitoral que puniu a "Folha de S. Paulo", a revista "Veja São Paulo" e a ex-Ministra Marta Suplicy pela entrevista que esta concedeu às duas publicações. Em declaração sobre o caso, a ABI lamentou ter de reafirmar que "o Poder Judiciário é atualmente o imaior inimigo da liberdade de imprensa e da liberdade de expressão no País".
Fonte: O Jornalista

CÂMARA MUNICIPAL
Limeira pode ter semana para combater a pedofilia

O vereador Carlinhos Silva (PDT) apresentou na segunda-feira (16/06) o projeto de Lei nº. 156/2008, que institui em Limeira a “Semana de Estímulo ao Combate da Pedofilia”, a ser realizada anualmente na terceira semana do mês de agosto.
O projeto de Carlinhos Silva visa trazer Limeira, como uma das cidades da Federação a desenvolver em data específica, a conscientização da população sobre este grande mal que assola as nossas crianças e adolescentes na Era da Tecnologia.
Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

TEATRO
Confissões das Mulheres de 30 em Limeira

A peça “Confissões das Mulheres de 30”, com as atrizes Camila Raffanti, Juliana Araripe e Melissa Vettore, mostra de maneira divertida o que muitas mulheres pensam e como lidam com as realizações e frustrações típicas dessa fase tumultuada da vida, tratando de temas como casamento, filhos, ex-marido, grandes sonhos, trabalho, entre outros, será apresentada no Teatro Vitória, no dia 21, às 21h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

[ Coluna RER, toda 2ª, 4ª e 6ª! ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido