Coluna RER 25-06

6ª Teoria & Prática
Revista científica do Isca Faculdades será lançada dia 28 de junho

A comissão científica-editorial da revista Teoria & Prática, publicada pelo ISCA Faculdades, promoverá no próximo sábado, dia 28, o lançamento de sua sexta edição com o tema "Desenvolvimento Regional", que conta com artigos científicos de autoria de docentes da instituição e de professores e pesquisadores de outras instituições profissionais e de ensino do país.
São cinco artigos com enfoques no recente avanço do setor sucroalcooleiro, na adequação da formação de universitários e técnicos aos negócios na região, nos desafios que o heterogêneo mercado de trabalho impõe ao desenvolvimento, na influência comunitária de líderes que se utilizam da comunicação folclórica não-midiática e na educação regional de jovens e adultos. Há ainda a seção "Conexões Gerais" e a editoria "Comunicações”.
A Revista Teoria & Prática do ISCA Faculdades reforça a importância de que o trabalho científico ganhe dimensão mais ampla, na medida em que, publicado, possa ser apreciado e discutido por seus pares, pela comunidade acadêmica e pela sociedade de modo mais amplo. O evento de lançamento será a partir das 10h, no anfiteatro do ISCA Faculdades.
Fonte: Assessoria Isca Faculdades

Ruth Cardoso
Morre ex-primeira-dama do Brasil
A antropóloga e esposa do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, Ruth Cardoso, faleceu na noite de ontem, em sua casa, em São Paulo, após sofrer um infarto fulminante. O Estadão on line traz hoje um especial muito interessante com a cronologia desta mulher que muito fez pelo Brasil.
Cronologia da Antropóloga Ruth Cardoso – Estadão

CINEMA BRASILEIRO
Por onde andará Dulce Veiga?

Filme com Maitê Proença e Carolina Dieckman conta história de um jornalista que, ao entrevistar uma jovem cantora, descobre que ela é filha de uma famosa cantora do passado
Assistam o trailer aqui

Sem inspiração. O cansaço ta mais forte. xS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos