ein prosit! amigos reunidos...

Um aniversário... ótimo pretexto para fazer aquilo que desejamos todas as semanas, mas nunca colocamos em prática: sair, se encontrar em um barzinho e jogar conversa fora. E quanta conversa! A atualização de quase um ano sem se ver (que relaxo, rs)...

Tudo combinado como manda a regra dos jornalistas, no que diz respeito a hora e lugar. Um pouco tarde para o gosto do meu pai, mas na medida para todos, já que ali, não tinha um que não trabalha além do horário dos tradicionais happy hours. E o local, bem tradicional, mas um pouco caro... paciência.

Por sinal, um de nós veio direto do trabalho, com a camisa das passagens e das visitas às delegacias. Rimos disso. Sentamos, pedimos a primeira e começamos a falar... de tudo... piadas, política, cobertura jornalística, birras, anseios, fofofcas... Um brinde! O desejo dos voos mais altos... Só esquecemos das formalidades, lembrando de tudo, menos que estávamos em um aniversário. Tá bom, afinal, tínhamos um boa desculpa!

Obrigada, amigos, pela excelente noite! Sem vocês eu não seria tão completa. E afinal, "poderíamos repetir isso mais vezes, não?!".


Ein prosit! Feliz aniversário Mari!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos