2012 começou?


Já fazem 11 dias que 2012 chegou e acho que ainda não me dei conta disso. Todos os anos tento fazer uma retrospectiva, falar um pouco do que passou, e uma perspectiva com o que desejo para o novo período.

Sempre cultuei o hábito de anotar em uma página todas minhas propostas e intenções para o novo ano, mas nem isso fiz ainda. Já é dia 11. Sinto que é apenas um reflexo de como eu realmente estou. Eu tinha sonhos que não se concretizaram e deixei minha expectativa para 2012 neles... sem planos, agora é assim que sigo.

Penso que isso não pode ser de todo ruim. De certa forma, minha vida está entregue a Deus e que Ele faça o melhor. Fazer muitos planos às vezes só serve para nos frustramos, perceber o quanto não temos poder para nada, não temos o controle de nada... nem de nossos sonhos.

Sigo nessa confusão mental, sem saber se corro pra direita, pra esquerda ou se permaneço paralisada. Mas não há como parar. Olho pro relógio e seus ponteiros não param. Eles não seriam melhores que eu. São apenas companheiros, similares e motivadores.

Quem sabe ao final de 2012 eu me sente novamente nesta cadeira para falar de como tudo parece tão igual desde que o ano começou. Ou quem sabe será de outra cadeira, com outros títulos e pensamentos... Bem vindo 2012!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos