Exposição "Expressar o Natural"

Dia desses resolvi contar, em uma listinha que tenho em um caderno, quantas matérias já escrevi pelo Jornal de Limeira. Descobri que estava a beira das 250. No domingo, dia 5, completo 6 meses como repórter no JL. Matérias e mais matérias, e me sinto mais satisfeita do que nunca.

Decidi então que colocaria aqui a matéria número 250, para "comemorar". Acontece que eu só anoto o que fiz ao longo da semana no fim dela. E então, fui descobrir que a matéria número 250 foi justamente uma matéria especial para mim.

Trata-se da Crianças do Ernesto Kühl expõem no Vitória, que além de realizar o material para o impresso, fiz também uma versão em vídeo para o TVJL. Foi a primeira vez que tentei inovar e acredito que deu certo. A foto da matéria, clicada por Maurício R. Martins, saiu em destaque na capa e com chamada para o vídeo, publicado no site do jornal.

Justamente a matéria 250 foi uma oportunidade de demonstrar mais uma habildiade minha (apesar que esqueci de colocar os créditos no vídeo). Mas tenho certeza que dei um pontapé pioneiro, de uma nova maneira de fazer jornalismo e levar ao leitor e internauta mais opções de apreciar o conteúdo.

Para quem quiser ver, está aí a matéria...

A exposição "Expressar o Natural", realizada por crianças participantes do projeto "Jornada Ampliada", do Centro Comunitário do Residencial Ernesto Kühl, em Limeira, está aberta ao público na galeria do Teatro Vitória. Aconteceu ontem a cerimônia de abertura.

continue lendo no site do JL...



Comentários

  1. Armandinho7:40 AM BRT

    Oi, essas crianças são os meu alunos hehe!
    Olha o marcelo aí!!!
    Muito bom o trabalho deles fui prestigiar!
    abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos