Turismo
Famílias inteiras e grupos de amigos rendem-se aos parques aquáticos.

Não precisa ser criança para ficar encantado com aquele mundo de piscinas e águas, certo? Ninguém resiste ao convite de uma bela piscina, da folia em um belo tobogã e o melhor: de um fim de semana realmente inesquecível. A grande vantagem é que você não gasta muito para fazer um programa que certamente vai agradar a todos. Pode até fazer um "bate-e-volta", com direito a lancheira, lanchinhos e refrigerantes que você leva de casa. Estes lugares oferecem tudo o que você precisa para manter a calma, a alegria e o lazer. São complexos aquáticos realmente pensados para que o visitante saia de lá encantado. Ao longo dos anos parques pequenos receberam investimentos. Novos empreendimentos foram criados para oferecer brinquedos aquáticos gigantes, piscinas com ondas realmente iradas, rios lentos com águas e águas para correr.
Fonte: Ig Turismo

Eu recomendo, com certeza, o Termas dos Laranjais, em Olímpia-SP. Aquele é o melhor parque que conheço. Bem parecido com ele tem o Arraial D'Ajuda Eco Resort, em Porto Seguro-BA, o qual também achei muito bom, com algumas atrações interessantes, e aliás, típica da região (como o kaiak no mar, barraquinhas de comidas da Bahia, espreguiçadeiras na praia...). O Wet’n Wild, mais perto aqui da nossa região, também é bom, mas considero muito caro para o pouco que oferece, se comparado aos outros que fui.

Beleza Feminina
Cor do esmalte mostra personalidade

A cor do esmalte pode mostrar um pouco sobre a mulher. Há aquelas que preferem o branco, que envolve pureza e demonstra equilíbrio, ou então esmaltes transparentes, onde a discrição é a maior evidência. O estilo Francesinha mostra uma mulher sonhadora e frágil. O Rosa Claro mostra o romantismo e a suavidade. Aquelas que decoram suas unhas com florzinhas mostram um lado infantil e sonhador, que necessita carinho. Já os mais fortes e escuros como o Pink, mostram que a mulher é moderna, arrojada e decidida. O vermelho, que ultimamente tem feito muito sucesso nos salões, ainda é preferência de mulheres independentes e seguras, e preocupadas com a sedução. O marrom e o preto são escolha daquelas mais exóticas, independentes e aventureiras. Para ler cada descrição de forma detalhada, acesse: Cor do esmalte mostra personalidade.

Às vezes acho que depende muito, esmalte também vai da moda, mas nem toda mulher entra na moda e aí entra a questão de personalidade. Eu sempre usei o mesmo estilo. Variei algumas vezes por alguma ou outra adversidade, mas todas as semanas é bem capaz que me vejam sempre com o mesmo esmalte. ALGUÉM SE ARRISCA A CHUTAR QUAL É? ;)

Cinema
Wagner Moura confirma participação em 'Tropa de Elite 2'

Wagner Moura vai encarnar, de novo, o Capitão Nascimento. O ator confirmou, anteontem, durante a 32ª Mostra Internacional de Cinema, que acontece em São Paulo, que integrará o elenco de "Tropa de Elite 2", cujas filmagens começam no 2º semestre de 2009. “Adorei a parceria com José Padilha e quero mostrar o Capitão Nascimento em uma outra etapa da vida. Mas não tivemos tempo ainda de conversar sobre o projeto.” Segundo o ator, o sucesso da história do Bope lhe proporcionou um grande momento na carreira. “Hoje, posso escolher melhor os papéis, pois os convites aumentaram consideravelmente”, admite Moura, que protagoniza o filme "Romance", de Guel Arraes.
Fonte: Último Segundo Ig

Vamos ver se tiver mesmo como será, né? Pelo menos o talentoso, e lindo, Wagner Moura estará!

Estréia no Cinema
"Última Parada 174" recria sequestro de ônibus no Rio

Concorrente brasileiro a uma das cinco vagas da disputa ao Oscar de filme estrangeiro, "Última Parada 174", de Bruno Barreto, revisita a tragédia de 12 de junho de 2000, no Rio de Janeiro. Na ocasião, um seqüestrador, Sandro do Nascimento, manteve reféns num ônibus durante várias horas. Ao final do dia, a última refém, Geisa Gonçalves, de 21 anos, acabou morta. O seqüestrador foi assassinado na viatura, depois de rendido, pelos policiais que o prenderam, como apurou o inquérito. Com a parceria do experiente roteirista Bráulio Mantovani, que participou da escrita de "Cidade de Deus", "Tropa de Elite" e "Linha de Passe", Barreto constrói uma história ficcional, transformando em dois os protagonistas do drama, usando jovens atores selecionados em testes junto a várias comunidades cariocas.
Fonte: UOL Cinema (continue lendo...)

Me parece uma produção muito bem feira e veio a calhar com o cenário nacional nas últimas semanas... Como por aqui, dificilmente uma estréia chega no dia do lançamento, vamos esperar pra ver! :)

TV
"Pânico" pode rescindir contrato por atraso no pagamento, diz colunista

O salário da turma do "Pânico na TV" está atrasado, segundo Fabíola Reipert, da coluna Zapping do jornal "Agora". De acordo com a colunista, há uma cláusula no contrato dos integrantes do programa com a Rede TV que permite a rescisão sem multa no caso de atraso no pagamento dos salários. A emissora argumenta que o adiantamento dos salários, que deveria ter ocorrido no dia 14, não foi pago, mas a data correta do pagamento é dia 25 e não haverá atraso. Outras informações no blog SuperPérolas
Fonte: Minha Notícia Ig

É! E olha que eles já não são mais tão legais quanto eram. Apesar de alguns quadros legais, prefiro o humor inteligente do CQC.

Comentários

  1. Amigo,
    Mudei o Feeds do Compartilhando as letras. Gostaria que vc linkasse o novo endereço para receber as novas atualizações.Beijão e obrigada

    http://evelyns-place.com/compartilhandoasletras/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos