O poder da oração

Rebeca - Beatriz - Roxane



Hoje vou começar meu post com a foto dessas gatinhas ai! Já está um pouco ultrapassada a foto (já tem quase dois anos que tiramos), mas fiquei muito feliz hoje com elas. Teve uma campanha lá na INA, de intercessão em oração. Cada um que desejasse participar dava o nome e depois sorteava alguém por quem ia orar.
Eu tirei a Rebeca e a Beatriz me tirou! Elas duas são irmãs, filhas do pr. Alexandre, e da Karina, minha amiga e profª de teclado. São uma família muito especial de quem me lembro em minhas orações.
É uma coisa muito gratificante saber que uma criança orou por mim neste mês. Crianças são sinceras, expontâneas. Posso dizer que este mês foi excelente pra mim. "Perdi" coisas que me fizeram bem perder, "ganhei" outras melhores e mais outras que estão me fazendo bem a cada dia. Foi a coisa mais fofa do mundo ouvir a Bê, tão pequinininha, me dizer "Roxane, eu tirei você!"


Que Deus abençoe essas duas pequenas, que elas sejam grandes mulheres, pois já são meninas de valor, que tem sido criadas no caminho certo.


Uma ótima semana a todos.

Comentários

  1. Anônimo7:05 AM BRT

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido