BEM VINDO ABRIL!


Ahhh chegou abril! O mês que sem dúvida eu mais gosto.
Apesar deste ano a Páscoa ter sido mais cedo, ela costuma ser em abril. E que data linda essa, que nos lembra da ressurreição de Cristo, que morreu para nos salvar, que trás chocolates, alegria...
E é um mês de festa! Do meu aniversário! do aniversário do meu pai... Pra mim é só alegria! Adoro fazer aniversário, apesar da minha insistente timidez quanto a essa data. Simplesmente não sei reagir aos parabéns e abraços e beijos e mimos... rs!
Pois bem. Não se esqueçam, dia 19 de abril, festa da Ro... Só não sei ainda o que vou fazer no dia, pois é sábado... Pretendo sair, mas sabe-se lá no que vai dar.

-x-x-x-x-x-x-x-♥-x-x-x-x-x-x-x-

Falando um pouco da semana. Dois casos que eu gostaria de comentar é sobre a Dengue no RJ e sobre o caso da menina Isabella.
É triste ver como o Rio está sofrendo com essa epidemia. Eu que tinha planos de viajar pra lá fim do mês já repensei todo o meu roteiro. Infelizmente, vemos que não são somente aqueles que utilizam do SUS, mas todos, até mesmo hospitais e clínicas particulares vivem o caos, farmácias e lojas não se encontra mais repelentes. Esperamos que tudo seja resolvido. Pessoas não merecem morrer futilmente com uam doença onde o úncio remédio é a prevenção. E mais, nós daqui de SP e os demais, de todas regiões devemos nos cuidar. Nada de água parada e criadouros do mosquito da Dengue. Vamos previnir antes que esse problema, considerado calamidade pública , não nos atinja.
Com relação a esse caso da garotinha que foi atirada da janela do 6º andar de um prédio, que Deus tenha dó desse mundo da forma como ele tem caminhado. É um absurdo pensar na crueldade de uma pessoa que asfixiou e atirou uma menina linda, uma criança ingênua, inocente pela janela de um prédio. E mais, triste é pensar que este ser era o pai, aquele que todos imaginamos que seria protetor, tutor, perde a cabeça e permite tal ato.Enfim, que a mãe dessa criança seja confortada por Deus e tenha ao lado dela pessoas não com o espírito vingativo, mas piedoso, que sinta dó dessas duas pessoas insanas que cometeram tal ato.






E que Ele, somente Ele com seus braços abertos possa ter piedade desse mundo que caminha de mal a pior.

Um abraço pessoal.
Até logo.
Roxane Regly!! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos