"Há muitos tipos de sonhos. Sonho de se apaixonar por alguém, de gerar filhos ou conquistar amigos. Sonho de fazer uma faculdade, ter uma empresa, ter sucesso financeiro para si e para ajudar os outros. Sonho de ter saúde física e psíquica, de ter paz interior e de viver intensamente cada momento da vida". Augusto Cury, Nunca Desista de Seus Sonhos.

E assim nossa vida segue, alimentada por sonhos. Sem eles o que seríamos? Eu olho para mim e vejo o quão sonhadora eu sou. Não sei o que seria de mim, se não sonhasse com tantas coisas... Por algumas vezes, quando pensei em desisti, lembrei de toda força que gastei sustentando meus sonhos e não conseguia pensar na hipótese de desistir.
Bom, me falta um pouco inspiração pra escrever hoje, mas vim mesmo postar essa frase que li hoje, quase no finalzinho do livro, e pra recomendá-lo. Terminei ele hoje e considero um bom livro!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido