FOI DADA A LARGADA

O ano começou, terminaram as festas e janeiro está aí. O povo volta a trabalhar, instituições voltam a funcionar normalmente e agora sentimos aquela sensação de que a vida foi renovada e zerada juntamente com a data no calendário.
Só que como todo bom brasileiro, já entramos naquela marcha lenta, ainda em espera pelo carnaval. Escolas e universidades só voltam a funcionar após o ele, as pessoas só acham que o ano começou depois do mesmo. Dizem que para o Brasil, a vida só começa de verdade após o carnaval, que neste ano acontecerá mais cedo. O feriado será no dia 5 de fevereiro, mas desde o dia 1°, sexta-feira, começam as preparações. Uns vão para o litoral, outros para casa de parentes, outros pensam nas festas dos clubes, outros em retiros das igrejas e alguns passam em casa.
Que venha então 2008. Começo esse ano cheio de expectativas. Estou caminhando para o 3° semestre do curso de Jornalismo, caminhando para uma nova oportunidade de emprego já na área, caminhando para um ano onde espero ser mais amiga, mais companheira, aproveitar mais meu tempo, meu dinheiro, minha vida.
Quero ser mais paciente, mais entusiasmada e ter mais companhia. Parece engraçado desejar tanto isso, mas foi o que mais me fez falta em 2007. Sair, curtir, conversar, abraçar, beijar. Desejo mais agitação, mais trabalho, mais trabalhos, mais conhecimento, mais alegria, mais amor. Desejo menos intrigas, menos dúvidas, menos medo, menos tristeza.
Desejo que 2008 seja um ano espetacular a todos nós. Um ano sempre melhor que todos os outros que tivemos. Espero poder ser braço que acolhe, ouvido que ouve, coração que aquece, olhos que com um simples olhar consolem. E desejo também que eu possa desfrutar igualmente de braços, ouvidos, orações, olhos, PESSOAS, com quem eu possa verdadeiramente contar e confiar.
Bênçãos infinitas de Deus a todos nós.
Abraços!
Roxane Regly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos