Uma segunda de surpresas...

E quando uma segunda-feira comum se transforma no dia mais maravilhoso deste mês...

Vira e mexe eu entrava lá no tal do “post room” (uma sala onde ficam todas as entregas dos Correios para voluntários e funcionários) só para besbilhotar, ver quem tinha recebido cartas, postais ou pacotes. Eu vivo muito longe, coisa de nove mil quilômetros, outro continente, etc. Impossível ter algo para mim. Então minhas visitas ao post room eram pura curiosidade alheia.

Dia desses passei por lá e resolvi entrar, a sala estava lotada de pacotes, como nunca vi antes. É o Natal! Todo mundo recebendo coisas variadas. Desse dia em diante, então, resolvi não entrar mais até que o Natal passasse. Não teria nada para mim...

Às segundas-feiras eu costumo estar de folga. Essa semana, especialmente, estarei de folga até sexta. Era uma segunda-feira comum, eu acordei, escrevi alguns cartões, tomei um banho e subi para lavar minhas roupas na lavanderia e usar a internet na nossa sala de convivência (a staff room). Ao entrar na sala, uma de minhas colegas de casa, recepcionista, perguntou-me se eu tinha visto o meu pacote.

- Meu pacote?!
- Sim, seu pacote?
- Que pacote?
- No post room.
- Pra mim?!
- É! Veio do Brasil...
- Uaaaaaaaaaaau!

Lá fui eu...

Fucei em meio aos outros e finalmente achei. Aquela letra não me engana, nunca me enganou, nem mesmo aos cinco, seis anos de idade, quando o “Papai Noel” me deixou um bilhetinho dentro do meu tênis na árvore. “Ahhhhh mãe! Essa letra é suaaaa!”

Que lindo pacote, uma surpresa para mim, como dizia o primeiro bilhetinho que encontrei! E sim, aqui veio toda a surpresa, toda a família mobilizada para enviar mensagens e muito amor!

Paizinho, muitas saudades também! Eu te amo! Sua assinatura não me engana, quantas vezes a imitei, lembra?! Hahahaha! Obrigada por tudo que você é em minha vida, esse pai carinhoso, responsável e incrível!

Vó Erly! Quem disse que eu me preocupo com sua letra, quando ela é bonita, caprichosa e cheia de amor? Obrigada por todos os desejos, obrigada pelas orações, estamos sempre juntos em espírito e em nosso amor! Sinto muita saudade! Vô Geconias! Que saudade, muitos beijos, muito amor e carinho. Guenta aí que logo tô de volta... Olha só, vocês contando quantos dias eu já saí daí... Eu já perdi a conta rsrs!

Rafa bonitão! Também te amo de montão! Saudades de você... vai preparando a casa e as pizzas que eu logo apareço por aí! :D

Paula, minha tia louquinha! Já disse pro Rafael, prepara a casa e pizza que eu logo estarei por aí, saudades imensas, que bom ler sua carta. Amo muito vocês!

Gaby, linda! Te amo, minha amiga, companheira, linda, inteligente e charmosa menininha! Sinto muito sua falta, saudades!

Joãoooo! Que pézão! Hahaha! Acho que agora tenho noção que você realmente está crescendo, quando voltar não tem mais um bebezinho e sim um molecão pra gente brincar e correr junto. Que saudade meu nenê!

Tikooo! Nossas fotos engraçadas, sempre bom ver... Certamente é o que eu mais gostaria de ver de nós, que saudade de sua companhia, vejo você logo. Feliz Natal! ^^ Juli, sempre linda, tenha um maravilhoso ano novo. Amo vocês!

E, por fim, mas não menos importante...

Senhora-minha-mãe!!!!!! Que surpresa é essaaaa!?!?!?! Você é muito preciosa, detalhista e espetacularmente maravilhosa! Obrigada mamãe, você é indescritível! Obrigada por se preocupar comigo, obrigada por cuidar de mim todo o tempo!

Eu realmente não esperava, não contava com presentes. O amor que vocês me “enviam” dia após dia é mais que suficiente. Eu te amo mais que tudo nessa vida, você é o melhor presente que Deus me deu!

Agora vou contar um segredo... Todos os dias à noite, antes de dormir, eu leio a mensagem do dia do Pão Diário. Até tentei seguir uma devocional semelhante daqui, mas não curti, então segui com o Pão Diário. Anteontem, dia 21, me dei conta de que o ano estava acabando e as páginas também. Pensei: “Se eu pudesse pedir uma coisa para me enviarem do Brasil acho que eu pediria um livrinho novo do Pão Diário. Mas deixa para lá, agora é tarde, não quero dar trabalho e se me mandarem por postagem comum vai vir no Carnaval! Acho que vou apenas recomeçar o que eu tenho aqui...”

Foi inacreditável abrir o pacote dourado e encontrar exatamente um Pão Diário e uma agenda, que eu não tinha outra e você sabe como eu adoro ter uma! Por isso, por favor, não fale em presentinho ou que eu mereço muito mais... É exatamente o que eu desejei!

Peço desculpas a todos vocês por não poder mandar nada... Para enviar que seja um cartão, para chegar a tempo, eu teria que postar em 30 de setembro! E só nos falaram isso depois, lá pra novembro... Primeiro eu não sabia e segundo eu não fui muito organizada! Mas eu envio todo o meu amor por vocês, toda a minha saudade e desejos de que esse tempo passe logo e eu veja logo todos vocês!

Fiquem com Deus e tenham um grandioso fim de ano, um Natal cheio de amor e comida gostosa e um ano novo repleto de boas coisas, realizações e comunhão!!!!

Amo muito cada um de vocês, com todo o meu coração, vocês são o motivo pelo qual eu penso todos os dias em voltar!

Com saudades...


da RÔ!!!!!








Comentários

  1. Juliana Emerick Berbert3:07 PM BRST

    que lindo Ro....vc merece td de bom nessa vida, tenha um feliz natal e um ótimo inicio de ano, Deus abençoe sua vida que nosso Papai do céu realize todos os seus sonhos. Amo vc! Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:36 PM BRST

    Adivinha oque aconteceu quando li...... CHOREI! Que dúvida né? Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:39 PM BRT

    muuuito lindo Ro!! Parabéns. Jenny :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido