aniversário: para vocês... amigos, família...

Para algumas pessoas não faz diferença, mas para mim, fazer aniversário é sempre muito especial, é mágico. Passar com pessoas que eu amo é ainda melhor, fazer o que eu gosto - cozinhar, comer, beber, rir, cantar... - é demais! Esse ano mais uma vez meu aniversário me surpreendeu e trouxe muita coisa boa.

Como diz minha amiga, tive quatro festas. Não foram bem festas, mas aproveitamos pra curtir bastante sob o pretexto de ser meu aniversário. Amigas "tchu-tcha-tcha" no Piratas, "Alice" no Friends, pedido no carro, bolo de cenoura com os pais e cupcakes com as famílias - a que Deus me deu e a que escolhi na fé.

O ano de completar 23 anos foi mais uma vez prazeroso. Acabei "a última festa" cochilando no sofá e deixando o Lucas de ar às vezes... Mas ele entende, sou a princesa mais dorminhoca do palácio!!!

Obrigada a todos que me ligaram, mandaram mensagens, SMS, e-mails, flores, presentes ou a pura presença e um doce abraço! Acredito que cada 19 de abril serve para eu amar mais vocês e sentir como é bom cultivar pessoas maravilhosas em minha vida! AMO TODOS!

Happy Birthday! 

Comentários

  1. Stephany Aragão11:45 AM BRT

    ebaaaaaaa.....e eu estive em 3 das quatro festas!!! eu acho que eu to ficando importante em Ro??? brigada viu amore...arrasou nas comemorações, vc merece tudo de bom! Bjaooo...Stephany

    ResponderExcluir
  2. Vão ficar dois comentários de Stefanie's. rsrsrs
    Amiga, super falei de suas QUATRO festas! São os ótimos ventos de abril...seu aniver foi marcante para a sua vida e de muitas pessoas, como eu! AMO-TE.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roxane, estou me cansando da tua ausência... Espero que tudo esteja bem contigo. Cansaço é natural.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos