porque imagens falam mais do que palavras...

Recebi por e-mail... Não sei quem é o autor do texto, nem
das fotos, se souber me avise que dou os devidos créditos!



"A RAZÃO DOS CÃES TEREM TANTOS AMIGOS É QUE
MOVEM SUAS CAUDAS MAIS QUE SUAS LÍNGUAS."

Se usarmos nosso tempo, dedicação, atenção para proclamar sorrisos, felicidade e amor, tudo fica melhor, tudo se transforma e assim cumprimos o que Deus nos confiou... A forma de algumas pessoas levarem a vida, com mais leveza, com um sorriso no rosto e felicidade estampada em atitudes, não quer dizer que ela seja irresponsável com aquilo que lhe foi confiado... Dedicação, atenção, responsabilidade, não tem nada a ver com mau humor ou o fato de não prestarmos atenção nas simples formas de amar.
As pessoas precisam AMAR mais e julgar menos... Todo mundo é igual, e estamos todos destinados a um mesmo futuro, a morte. Mas apesar desse destino certo, cabe a cada um a liberdade de escolha, enquanto respira... como você decide viver a vida é o que faz diferença nos momentos em que passar por provações.

"Quem JULGA as pessoas não tem tempo para AMÁ-LAS"

Comentários

  1. Anônimo10:00 PM BRT

    Se isso foi uma resposta ao que acho que foi... Parabéns. Você só mostrou que é uma pessoa autêntica, e que não precisa ficar fingindo amar todo mundo enquanto tem um coração sujo.

    Eu não teria sido tão discreto, ou melhor, eu seria bem indiscreto. Parabéns novamente. O sucesso causa inveja, e quanto mais pessoas de mal caráter falarem de você, mais tenha a certeza que está no caminho certo.

    bjo, até! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido