E eu me preocupando...

Enquanto todo mundo se preocupa com o apagão, eu só consigo lembrar que daqui uma semana minha vida pode mudar exponencialmente. Posso ter uma notícia que fará toda a diferença nos próximos meses e também em toda a minha vida. A mesma notícia pode fazer com que a minha vida continue simplesmente a mesma, com a diferença de estar mais forte e mais determinada a buscar o mesmo objetivo no próximo ano.

Já pensei, imaginei, pesquisei, li, procurei saber mais, me interessei, esperei, tive medo, tive certeza, planejei. E não é que passou muito mais rápido do que eu imaginava? Uma semana... E eu saberei, o que será de minha vida.

Torcida positiva será bem vinda!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos