A volta por cima vem na continuação

Passei uma semana literalmente chata! E pra hoje, vou postar partes de uma música na qual eu pensei durante as coisas chatas que aconteceram.


Charlie Brown Jr - Pontes Indestrutíveis
Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido. Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura (...) Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida (...)

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura (...) Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive o que se faz. Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz.
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem (...)

Viver, viver e ser livre...
Saber dar valor para as coisas mais simples.
Só o amor constrói pontes indestrutíveis!



Fim-de-semana de carnaval chegou. Bom Carnaval a todos, seja lá onde for que forem passar muito juízo! Abraços e beijinhos, da Rô!


Comentários

  1. "Passei uma semana literalmente chata!"....... entrei no blog para ver novidades e encontro essa frase, é compreensivo quanto não se tem uma semana muito legal a inspiração foge um pouco...

    Mas quanto tiver aquela semana chata lembre-se:

    "Se não fosem as semanas chatas, as legais não seriam tão legais"

    ahuauihaiua Profundo isso não?

    legal essa letra do charlei brown, essa musica nunca ouvi, quando eu tiver uma semana chata vou ouvir essa musica como remédio para reanimar será que funciona? bom se você escreveu deve funcionar.....
    kkkkkk
    :)

    blz..
    até próxima
    tchau

    Chrystofer Rocha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos