Quando faltar fé, se encha de esperança...


Tem dias que a gente não se sente bem com a gente mesmo, estamos insatisfeitos com aquilo que somos, fizemos e sentimos, nos arrependemos até das coisas que até horas antes nos orgulhavam, nos preenchiam, nos faziam viver e lutar. Nos amedrontamos diante do incerto e até do certo, duvidamos das promessas, de nossas habilidades e acreditamos somente nas derrotas, nos afogamos nas dificuldades.
Respire fundo, medite em seu próprio interior, nas certezas que uma vez você já teve! E quando faltar certezas, nos enchemos das promessas paternas a um filho jovem e frágil. Uma criança insiste em acreditar que os monstros debaixo de sua cama são reais e vão lhe devorar! O pai já lhe disse que ali não tem nada de real e oferece tantas opções de proteção e há tanto a viver, desbravar e conquistar fora daquele quarto escuro! Parece tolo, né?!
Mas nós somos assim, acreditamos que nossos medos subjetivos são reais, que nada é capaz de diminuir nossa dificuldade, que não há milagres ou realização de impossíveis! Quem sou eu em alguns anos de vida, diante de um PAI que vive há uma eternidade?!
Procure uma canção que encha seu coração de esperança e fé, coloque no fone de ouvidos, feche os olhos e se permita. Durma com a paz que transborda os corações!
# Minha inspiração de hoje:


O barulho do mar, vem pra me confundirOh, Pai não deixe as ondasMinha fé diminuir!Perdoa se pensei, que em meio ao Teu silêncioNão estivesse aquiViver na superfície, sem poder respirarÉ o mesmo que morrer, por não Te adorar!És meu oxigênioSenhor sem Tua presençaMinha fé vai naufragar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos