Reestruturação

Em breve o Blog RER deve passar por uma reestruturação. Não especificamente em sua aparência, mas principalmente em seu conteúdo. Já pensei muitas vezes em criar um novo blog, totalmente diferente em sua estrutura.

O blog começou no início de 2008. Chama-se blog RER, porque RER são minhas iniciais. Nunca tive um objetivo específico, apenas escrever. Nunca determinei um estilo ou um conteúdo específico. Vejo que o blog ficou diverso, quase uma salada. Apesar disso, ele tem muitos acessos diários. Sempre tive um contador e vejo como as visitas são constantes.

Exatamente hoje fazem nove anos que sou blogueira. Meu primeiro blog chamava-se Imagens & Mensagens, foi criado nessa data, em 2002 e era muito parecido com o de agora. A diferença é que eu tinha 13 anos e escrevia coisas de uma garota adolescente. Ele acabou. Assim como os anos da adolescência se foram.

Após mais de três anos blogando por aqui, atravessei mais uma fase da minha vida - a universitária. E hoje preciso novamente renovar. Falar de coisas que tem a ver com minha nova vida - de profissional, formada, com sentimentos mais maduros, interesses pessoais diferentes. Este post é uma preparação do que está por vir. Ainda não sei exatamente o que virá. Mas já me preparo para um novo passo, que ainda não tem nome, mas já começa dar as caras de qual será sua aparência!

;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos