Ele vai se casar...

Bob Esponja e Sandy vão se casar. O episódio especial será exibido nos Estados Unidos em 6 de novembro, com uma hora de duração. Diversas participaçõe silustres surgem para prestigiar o grande dia.

Truth or Square será narrado por Ricky Gervais (The Office) e terá as vozes de Robin Williams (Uma Noite no Museu), Tina Fey (30 Rock), Will Ferrell (Mais Estranho que a Ficção), Rosario Dawson (Sin City), da cantora Pink e do jogador de basquete LeBron James, entre outras celebridades.

No episódio, Bob Esponja fica preso com Patrick, Lula Molusco e o Senhor Siriqueijo dentro do freezer da lanchonete Krusty Krab. Temendo pelo futuro, ele começa a relembrar momentos marcantes de sua vida, entre eles o casamento com Sandy.



10 ANOS
Este ano, o personagem comemora 10 anos e desde o lançamento, é sucesso de crítica e público. Já conquistou mais de 30 prêmios, incluindo seis estatuetas do Emmy, o principal da TV norte-americana.

E não é um desenho somente para crianças. O roteiro frequentemente dispara piadas adultas. Além de episódios com participações ilustres (Johnny Depp e Ray Liotta também emprestaram suas vozes para episódios especiais), a primeira década de Bob Esponja foi celebrada com diversos eventos ao redor do planeta.

O sucesso se extende por todo o mundo. Em julho, Bob Esponja ganhou uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York (EUA), famoso pela reprodução de personalidades. Foi a primeira vez que um personagem animado ganhou espaço na instituição. No Brasil, estão a venda cerca de 250 produtos relacionados ao personagem.

Fonte: Poltrona

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido