tem louco para tudo...

Fotos: Roxane Regly / 02-02-2011

Diversas pixações estão estampadas em muros do bairro Regina Bastelli, em Limeira, com frases incentivando o pagamento da previdência (em alguns deles citada como INSS). Se fosse uma só eu entenderia o devaneio, mas são muitas, mais de cinco. Incentivam "perueiros" de vans escolares e motoboys a buscar essa estabilidade, falam da velhice, consideram a possibilidade de acidentes...
Aí eu me pergunto, quem explica isso? Parece-me loucura, mas eu adoraria saber a verdadeira motivação da pessoa que escreveu as frases. Seria um corretor? rs

mais fotos:



Comentários

  1. Lido! Deveria vir aqui perto tem um monte desses! ;*
    Boa Noite!

    Armando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos