Sherlock Holmes

Semana passada fui conferir no cinema a estreia "Sherlock Holmes". Só pelo nome já era convidativo e depois que assisti ao trailer se tornou ainda mais atraente.

O filme em si é sensacional, cheio de efeitos, sacadas e jogadas que mostram como a cada dia os cineastas estão se superando. Ok, não sou uma boa crítica de cinema, mas me entenderam, né? Apesar de suspense, ação e mistério não serem meus preferidos, gostei mais dele do que do Avatar, confesso.

E para entender do que eu estou falando e concordar comigo, ou não, tem que assistir. Abaixo uma sinopse e comentários sobre o filme, tirados do site CinePop. Mais o trailer para quem ainda não viu sentir o gostinho.


SINOPSE: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, "Sherlock Holmes" enviará Holmes e o leal parceiro Watson à sua mais nova aventura.



Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.


'Sherlock Holmes' é comandado pelo aclamado diretor Guy Ritchie. Robert Downey Jr. traz o lendário detetive à vida, e Jude Law estrela como Watson, um médico e veterano de guerra que se torna o fiel colega e formidável aliado de Sherlock Holmes.


Rachel McAdams estrela como Irene Adler, a única mulher que conseguiu superar Holmes e que mantém um tempestuoso relacionamento com o detetive. Mark Strong é o misterioso novo adversário, Blackwood.


Kelly Reilly interpreta Mary, o interesse romântico de Watson. Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle.


O filme, classificado como Suspense, tem duração de 130 minutos e distribuição pela Warner Bros. Estreou no Brasil em 8 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos