Olhe pra lua...

Descobri que sou apaixonada pela Lua! Quando ela sorri, quando ela gargalha, quando ela se esconde... Vez em sempre paro alguns segundos, quando não minutos, para mirá-la, admirá-la...

E quando a Lua aparece cheia de si, pouco depois das seis da tarde, altiva e imponente, da cor de ouro fosco, brilhando e subindo lentamente. Daquele jeito que todo mundo comenta: uau, que lua hoje!

Fiquei pensando dia desses como será a lua em outros lugares do mundo... A lua é a lua, oras. Um corpo celeste, suspenso a tantos milhões de quilômetros, refletindo luz em risos e sorrisos para todo mundo, tal como ela é!

Ainda bem que terei a chance de provar isso com meus próprios olhos...

E assim, linda e soberana, saberei que sempre que olharmos pra ela estaremos olhando na mesma direção. De lá ou de cá, ainda que do outro lado do oceano, nossos olhares se cruzarão.

Quando eu estiver longe e a saudade bater, olhe para a Lua e saiba que miraremos o mesmo brilho e saberemos que distância alguma pode separar aqueles que se voltam para uma mesma direção!

Comentários

  1. Também sou apaixonada pela lua, também Deus fez ela tão perfeita! Parabéns pelo seu trabalho, dedicação e qualidade no conteúdo!
    http://tudomundoestudante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonado por pássaros. Aqui em casa, logo no amanhecer, aparecem uns joão-de-barro, sabiás e bem-te-vi. Saúdo-os e começo bem meu dia.

    Curto muito a lua cheia, mas como não tenho um amor, alguém a quem dedicar quando aparece (linda aqui, por sinal), estou me desacostumando a ela, uma pena.

    Admiro e curto muito você, menina, principalmente por seres limeirense, cidade que amo.

    Felicidade sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos

Processo de obtenção do visto de voluntário na Inglaterra - Reino Unido