Coluna RER 11-08

SAÚDE
Mega campanha de vacinação contra rubéola

A Secretaria de Estado da Saúde deu início no último sábado (9) a maior Campanha de Vacinação contra rubéola e poliomielite já realizada no Estado de São Paulo, que pretende atingir aproximadamente 40% da população paulista. Batizada de Dia da Vacinação Familiar, o objetivo é imunizar 16,4 milhões de paulistas entre crianças e adultos de ambos os sexos. A vacinação contra a rubéola vai até 12 de setembro e pretende imunizar 13,5 milhões de paulistas entre 20 e 39 anos de idade, o que representa 95% do total de pessoas nessa faixa etária que vivem nos 645 municípios do Estado. Todos os homens e mulheres devem procurar os postos de saúde até o dia 12 de setembro, das 8 horas às 17h (exceto finais de semana), para receber uma dose da vacina dupla viral, que protege também contra o sarampo. Cerca de 15 mil postos fixos e volantes estarão à disposição da população no período. Haverá em torno de 57 mil profissionais de saúde e 4 mil carros envolvidos na operação.

CINEMA
Eddie Murphy volta aos cinemas com 'O Grande Dave'

“O Grande Dave” estreou na última sexta (8), com Eddie Murphy num papel curioso. Como na trama vários seres extraterrestres vão até a Terra para salvar seu planeta da destruição e esses ETs tem formas humanas, mas em dimensões muito menores, Murphy será a nave espacial dos alienígenas. Para não levantar suspeitas e não ser descoberto, a 'Nave', em forma humana, precisa aprender a agir como se fosse um ser humano. Eddie Murphy interpreta a 'Nave' em situações cômicas, como quando liberta os extraterrestres de sua própria orelha, uma das entradas para o complexo mundo desses seres. Além disso, ele também assume a forma de um dos extraterrestres da tripulação, passando por situações de risco. Dirigido por Brian Robbins, traz em seu elenco Elizabeth Banks ("Por Conta do Destino") e Marc Blucas ("Buffy - A Caça Vampiros"). A trilha sonora do filme recorre a clássicos como "Stayin' Alive", Bee Gees, sucesso em "Os Embalos de Sábado à Noite", e "The Power", hit dos anos 90 do duo Snap!. Ainda não está em exibição em Limeira, mas quando entrar eu comento.

MÚSICA
Confirmadas datas dos shows de Madonna no Rio e SP

Os shows da nova turnê de Madonna, 'Sticky & Sweet Tour', estão confirmados no Brasil. As apresentações acontecerão no dia 14 de dezembro, no Maracanã, Rio de Janeiro, e nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ainda não foram definidos os preços dos ingressos nem quando e onde eles serão vendidos. A turnê deverá custar aproximadamente US$ 20 milhões, sendo que 96% da bilheteria ficará com a empresa Live Nation, que empresaria a cantora. A turnê tem como base o novo álbum 'Hard Candy' e os shows começarão por Cardiff, no País de Gales, dia 23 de agosto.

TV
SBT acha que Hebe está desesperada

Executivos do SBT, ligados a Silvio Santos, não viram com bons olhos o fato de Hebe ter dito que acha "falta de respeito o dono do SBT reduzir salário dos apresentadores". "A Hebe está desesperada porque o SBT ainda não a chamou para renovar o contrato", disse um deles à coluna. O contrato de Hebe vence em dezembro. Galisteu também tem dado alfinetadas em Silvio.

LIMEIRA
Dia da Empresa Limeirense

A ACIL promove no próximo dia 15 a 28ª edição do Dia da Empresa Limeirense, onde serão homenageados os destaques das empresas, indústrias e instituições de Limeira e suas personalidades. Em uma noite de muito glamour e brilho, receberão diploma de mérito os que colaboraram pelo desenvolvimento e progresso de Limeira. A festa contará com a belíssima e exclusiva estrutura do Maison Solano’s, além de cardápio requintado também promovido pelo bufet. A banda Bee Gees abrilhantará a noite com seu repertório.
Dia dos Pais
Para não me esquecer, pois não gostaria de passar em branco, volto para deixar meu grande abraço aos pais pelo dia comemorado no último domingo. Ao meu pai mil beijinhos, abraços e apertões. Amo de paixão esse homem lindo, trabalhador, e que faz de tudo para me dar alegria e um bom futuro. AMO DEMAIS VOCÊ PAIZINHO!

Comentários

  1. Muito legal seu blog, Parabéns!
    Vou sempre dar uma passada por aqui blz?

    Inté <;)

    ResponderExcluir
  2. uÈ cadê eu no canto direito Blog amigos???

    Bom dia e bom final de semana! :)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Firme estou, com as mãos aos céus...

Empreendedorismo: nossos sonhos são do tamanho que os enxergamos